Noivas de Portugal

Parfois estreia-se na perfumaria

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

parfois

A Parfois dá os primeiros passos no universo das fragrâncias e lança a sua primeira coleção de perfumes.

A Parfois começou como uma marca de acessórios, bijuteria e malas. Nos últimos anos aumentou a sua oferta e somou novos produtos como vestuário, calçado ou mesmo activewear. Agora, a marca portuguesa Parfois, dá os primeiros passos no universo das fragrâncias e lança a sua primeira coleção de perfumes.

Esta nova aposta da Parfois traz consigo quatro sets de fragâncias, contando um total de dez perfumes. Todos pretendem propor “uma grande diversidade de fragâncias. Vão desde as mais leves para uso diário até às notas mais intensas que combinam com uma atitude mais noturna”.

Os perfumes “Les Jours” estão repletos de energia e são os ideiais para começar o dia. Já o set “Le Nuit” é caracterizado pelas suas notas contrastantes de pimenta, baunilha e aromas amadeirados. Ao contrário dos “Les Números”  que se realçam pelos seus aromas como rosa, jasmim ou citrinos. 

Os sets “Les Números”, “Les Nuits” e “Les Jours”,  o primeiro composto por quatro aromas e os restantes por dois cada um, estão disponíveis no formato de 100ml, podendo ainda adquirir os perfumes dos sets “Les Números” e “Le Nuits” em versão roll-on.
Os preços começam nos 9,99 euros (para os perfumes Les Números) e chegam aos 12,99 euros (os perfumes Les Jours Les Nuits). As versões roll-on têm um preço de 3,99 euros e as fragrâncias Le Jardin terão um PVP de 15,99 euros.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.