
Três gerações de mulheres que se casaram na mesma igreja e uma celebração que terminou ao ritmo mexicano. O casamento foi em 2020 e, mesmo com todas as restrições, nada os impediu de celebrar.
Patrícia e Diogo sonhavam em se casar e começar a viver o seu “felizes para sempre”. E nem uma pandemia que se cruzou no caminho do casal, os impediu de escrever mais um capítulo da sua história de amor.
A celebração íntima contou com a presença dos familiares e amigos mais próximos num espaço repleto de significado para a família da noiva.
Patrícia elegeu um modelo fluído da Pronovias que transbordava elegância e romantismo. No seu vestido, destacamos o corpete com decote coração e aplicação de flores e brilhos. Para completar o look, a noiva utilizou o cabelo apanhado que fez sobressair os maravilhosos brincos feitos à mão.
Já o noivo optou por um modelo clássico, mas com um toque sofisticado característico da Prassa Cerimónia. O colete cinzento que Diogo vestia trouxe ao fato toda a sua modernidade e intemporalidade.
Numa cerimónia mágica, planeada ao pormenor, o casal escolheu a igreja de São José, na Póvoa de Varzim. Esta igreja já tinha testemunhado a celebração da mãe e também da avó da noiva. Percorrer o caminho até àquele altar terá sido um dos momentos mais intensos deste casamento.
Todos os restantes momentos do casamento, incluindo o cocktail, o jantar e a festa decorreram na Quinta da Ferreirinha, em Santo Tirso. Numa extraordinária festa, que terminou sendo mexicana, o que não faltou foi boa disposição e boa energia. Segundo os noivos, este grande dia, tão esperado e planeado, não poderia ter sido melhor.
Apesar da reviravolta que o mundo deu, Patrícia e Diogo deram o nó e demonstraram que apesar das adversidades ao longo do caminho, o amor vence sempre!