O tempo é perfeito e exemplo disso são Kelsey e Justin, criador da marca Justin Alexander. Conheça a história do casal!
Cupido em Tulum
Conheceram-se em 2019, através de amigos em comum, num evento de start-ups em Nova Iorque, contudo, após do evento nunca mais se viram. Um ano mais tarde, cruzaram-se novamente, pois ambos haviam reservado um voo para Tulum para a véspera de ano novo. Decidiram tomar uma bebida e, foi aí, que o cupido os juntou.
No regresso a casa, Justin e Kelsey tiveram o seu primeiro encontro oficial no Bar Jamon e Dear Irving. O casal compartilha muitas paixões, uma delas o basquete, visto que ambos jogaram basquete no secundário e tiveram a oportunidade de jogar basquete a nível universitário. Este gosto em comum, levou a que o segundo encontro fosse um jogo do Nets. Ao longo dos meses, Justin e Kelsey tornaram-se inseparáveis.
Entretanto a pandemia surgiu e a COVID-19 atingiu Nova York. A 16 de março, o casal decidiu que seria melhor deixar a cidade e passar a quarentena juntos na casa da família de Justin em Garrison, NY. “Depois de viver com a Kelsey por um curto período de tempo, eu percebi o quanto ela era especial e que nos complementamos perfeitamente – foi em Garrison que eu disse que a amava.” partilhou Justin Warshaw.
Durante a quarentena, os dois fizeram uma visita a Gainesville, onde a família de Kelsey vive, para passar um tempo juntos e apresentar Justin à família. Após uma viagem a Fripp Island, na Carolina do Sul, chegou a hora de voltar para Nova Iorque. “O nosso verão foi surreal, continuamos a conhecer-nos, fizemos atividades divertidas como andar de bicicleta, wake surf, golfe, cozinhar, explorar e onosso amor cresceu um pelo outro.” confirmou o noivo.
Ao voltar, o casal começou a viver junto no apartamento de Justin, mas perceberam que precisavam de mais espaço. Foi aí que começaram a procurar uma nova casa, um lugar fora da cidade.
Com esta nova fase, decidiram aumentar a família e resgataram um cão do Home for Good localizado em Nova Jersey, que recebeu o nome “Irving”, em homenagem ao primeiro encontro.
O universo parecia estar alinhado, estava tudo a correr muito bem, Kelsey foi recrutada para trabalhar na Salesforce e Justin na sede de “Justin Alexander”, em Nova Jersey.
Justin estava determinado, então pediu permissão ao pai de Kelsey para pedir a filha em casamento. “Eu queria ter certeza de pedir permissão pessoalmente, e o Mike (pai de Kelsey) estava tão animado por nós, ele sempre gostou de nossas conversas e eu nunca vou esquecer isso.”
Com a bênção do pai de Kelsey, estava na hora de encontrar o anel perfeito!
A procura pelo anel e pelo design ideal era a prioridade, então o noivo pediu a duas amigas mais próximas de Kelsey os quadros do Pinterest para se inspirar. a opinião da família também era importante, então falou com a mãe e com a irmã de Kelsey para ter as duas opiniões quanto ao design do anel.
Castle Couture, uma boutique de noivas local, que Justin já havia visitado algumas vezes, ajudou-o a criar o anel, o plano perfeito para evitar suspeitas. Eles têm uma joalheria maravilhosa no mesmo prédio da boutique deles, a Castle Couture Jewelry e o proprietário, Maurice, foi extremamente prestativo, amigável e ensinou-lhe um pouco mais sobre diamantes.
Numa das visitas ele levou um dos anéis da futura esposa, que ela usa sempre no dedo anelar. O anel tem um grande valor sentimental porque era da avó, mas já estava um pouco danificado por isso mandou-o restaurar, adquirindo o tamanho correto para o anel de noivado que estava a ser projetado. “Foi importante incluir a família da Kelsey no processo, foi uma ótima maneira de me aproximar da mãe e irmã.”
Com o anel garantido, só faltava planear um pedido de casamento de sonho!
O casal planeou uma viagem para festejar o aniversário de Kelsey, em março, em Jackson Hole, Wyoming. Uma das características em comum de ambos é também o amor pelo esqui, e foi por isso que Justin soube que Jackson Hole era o cenário perfeito para esta ocasião tão especial.
A viagem já estava toda planeada com um roteiro repleto de esqui, jantares, bebidas e momentos românticos, mas Kelsey mal imaginava que a viagem iria mudar a sua vida.
Chegou o tão esperado dia!
13 de março foi a data escolhida por Justin para fazer a grande pergunta, mas ele queria que o momento fosse imortalizado, então entrou em contato com Halsey Pierce através do parceiro de Justin Alexander, The Manor House.
O dia chegou e Justin pegou num carro do hotel onde estavam hospedados para “testar” o veículo. O modelo era o carro que Kelsey queria. O plano era aproveitar o dia. Foram até um café local “Perséfone“, depois foram para a serra para tirar algumas fotos, de seguida para “Teton Point Turnout”. Ao voltar, havia um banco na neve onde pararam para tirar uma selfie, mas, entretanto, o casal encontrou uma pessoa conhecida (o fotógrafo) e pediram para ele tirar algumas fotos com a câmera que eles tinham. Kelsey quis tirar algumas fotos com o seu cachorrinho para guardar como lembrança e o momento acabou por ser tal e qual como Justin planeou.
Quando Justin fez o pedido, “Kelsey Anne Turchi, aceitas casar comigo?”, a foto de Halsey capturou o momento. A noiva respondeu imediatamente “Sim, claro!”, “Posso colocar?”, “Não deixe cair”, sem nenhuma ordem específica. Justin colocou o anel e os dois não param de sorrir, o momento foi épico, romântico e exatamente como o noivo havia idealizado.
As surpresas continuaram! O noivo reservou um almoço no Dornan’s, mas não foi um almoço a dois. Justin sabe perfeitamente que a família é muito importante e, por isso, convidou a família de Kelsey para comemorarem o noivado juntos.
A Noivas de Portugal deseja ao criador da marca Justin Alexander e a Kelsey Anne Turchi as maiores felicidades!