O casamento é, para muitas pessoas, um dos dias mais especiais. Nesse sentido, nos últimos anos, tem vindo a crescer uma tendência que pode tornar este dia ainda mais simbólico, associando pequenos momentos da cerimónia a uma causa solidária.
Num casamento, como é que podemos ser solidários?
A resposta está, muitas vezes, na simplicidade como, por exemplo, em adotar pormenores decorativos para as fotografias, detalhes nos centros de mesa, na decoração do espaço do copo d’água ou até, nas ofertas que os convidados levam para casa depois do casamento. Contudo, há mais que espaço para os noivos darem asas à sua criatividade e terem a originalidade e autenticidade que tanto procuram.
Ao longo do tempo, muitos são os casais que se têm lembrado da Operação Nariz Vermelho e têm escolhido associar a sua cerimónia a esta nobre causa. Seja porque conhecem o objetivo e finalidade desta instituição para com as crianças hospitalizadas ou porque simplesmente, tiveram um contacto mais pessoal com os Doutores Palhaços. E sendo esta uma causa de mérito e que muito lhes diz, escolhem apoiá-la associando-a ao casamento.
Como associar ao casamento?
Fazendo do Nariz de Palhaço a estrela das fotografias de grupo, oferecendo-o como brinde aos convidados ou ainda, optando por outro dos produtos solidários da instituição, como é o caso dos livros infantis ou o baralho de cartas que se tornam ofertas giras e engraçadas para as crianças e jovens.
Se está a preparar o seu grande dia ou conhece alguém que o fará, passe a ideia aos noivos e visite a Operação Nariz Vermelho em www.narizvermelho.pt. Descubra todas as opções de presentes solidários do catálogo.
Torne o seu dia e o dia de alguém ainda mais feliz e marcante do qual nunca se esquecerá jamais, seja solidário!