Noivas de Portugal

Solidariedade no dia da mãe

  Tempo de leitura: 1 minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Lugar da Jóia: dia da mãe

Um dia importante está aí a chegar e com ele,  diversas formas de carinho são demonstrados às mais que tudo de forma a representar todo o amor que sentimentos por elas.

Assim sendo, começa o período de procura da melhor prenda para oferecer às mães. Contudo, o que importa sempre é quem está por trás da prenda, quem se preocupou em encontrar o melhor presente e não se esqueceu deste dia, que para muitas, é especial.

Dessa forma, o Lugar da Jóia apresenta a sua mais recente coleção em prata 925 desta vez, feita com um cariz solidário. Estas jóias contem a essência do Lugar da Jóia, com destaque para uma flor que marca a sua estética simples, mas vibrante. E, na compra de cada conjunto nas suas lojas físicas ou online, serão doados 3 euros para a associação Ajuda de Mãe.

A nova coleção, produzida em Portugal, é composta por três conjuntos de colar e brincos. Sendo que cada há três cores disponíveis e cada um dos conjuntos contém flores diferentes: prata, prata dourada e prata rosa. Os colares são ajustáveis e têm, junto ao fecho, uma medalhinha com o logótipo da Ajuda de Mãe.

O Dia da Mãe é uma comemoração emotiva em que as mães são reconhecidas no seu papel primordial na existência de cada ser humano. Nesse sentido, o Lugar da Jóia assinala esta data de forma particular e, este ano, sentiu a necessidade de ir mais além e, assim, concretizar a sua responsabilidade social.

A Ajuda de Mãe nasceu a 29 de agosto de 1991, para apoiar cada mãe e cada família, de modo a receber o seu bebé com qualidade. O seu principal objetivo é “apoiar cada Mãe e cada Família de modo que o nascimento do bebé seja um fator de melhoria da sua vida e da vida familiar. Sendo um apoio que é realizado através do acompanhamento psico-social, acolhimento, formação e reintegração profissional.” Apoiando ainda, a mãe em todo o seu processo de gravidez.

Lugar da Jóia: dia da mãe
Lugar da Jóia: dia da mãe
Lugar da Jóia: dia da mãe

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.