Noivas de Portugal

Surpreenda com um segundo look

  Tempo de leitura: 2 minutos

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

A ideia de exibir dois looks no grande dia tem vindo a ganhar destaque entre as noivas portuguesas. Descubra as opções de transformação com o Atelier Paula Lage!

É inegável o papel de protagonista que a noiva ocupa no dia do casamento, tendo nela e no seu visual todos os olhares dos convidados. A verdade é que tem sido cada vez mais notável uma tendência entre as noivas, principalmente entre as mais ousadas e irreverentes, que consiste em adotar um segundo look para o tão aguardado dia. Normalmente, esta transformação acontece após a cerimónia e antes do copo d’água.


A partir deste conceito, a noiva pode optar por um visual totalmente diferente ou, para simplificar, mudar apenas o cabelo e a maquilhagem. É aqui que entra o Atelier Paula Lage, pioneiro da transformação hair makeover para noivas em Portugal! Seguidores atentos da moda mundial e reconhecidos pelo lançamento de tendências a nível nacional, os profissionais da equipa Paula Lage irão ajudá-la a tornar o dia do seu casamento ainda mais especial com uma mudança de visual inesquecível e que surpreenderá todos os presentes.

Entrevista a Inês Guimarães


A Noivas de Portugal esteve à conversa com Inês Guimarães, exemplo desta transformação, que partilhou connosco a sua experiência e todo o processo em conjunto com a equipa Paula Lage.

Porque é que decidiu optar por uma transformação deste género?

Acredito que o casamento é uma segunda vida (risos). Temos uma vida antes de casar e uma vida depois de casar e quis marcar esta mudança também na minha imagem. Queria algo diferente e irreverente e principalmente que fosse surpresa até para o noivo.

Como é que surgiu o conceito do segundo look? Já tinha uma ideia definida do que queria ou foi algo sugerido pelo Atelier?

O conceito foi exclusivamente ideia minha, idealizei tudo e transmiti o que queria fazer ao Atelier.

Como é que se desenvolveu todo o processo?

Foram dias de pesquisa e muitas noites em branco a pensar em looks de noiva mais descontraídos, mas ao mesmo tempo glamourosos, queria aproveitar a festa ao máximo e o primeiro look de vestido de noiva com cauda estava fora de hipótese.

Quanto tempo demorou a transformação?

Na verdade, nem sei bem, acredito que tenha sido entre 30 a 45 minutos.

Como é que se sentiu quando viu o resultado? Correspondeu às suas expectativas?

Foi tudo muito rápido, acho que não deu para pensar em nada. Apenas quando comecei a ver a reação do Ricardo e dos convidados percebi que efetivamente foi uma mudança radical e que o objetivo de surpreender foi mais do que conseguido. Estou muito feliz por esta mudança.

Qual foi a reação dos convidados?

Ficou tudo de boca aberta sem acreditar e a tentar perceber como tinha metido o cabelo por dentro do top (risos), ninguém queria acreditar que eu tinha tido coragem de tamanha mudança, depois do choque coletivo vieram os elogios. Toda a gente gostou e elogiou principalmente a coragem. Costumo dizer “A vida muda na proporção da tua coragem.” Este foi um ano de muita mudança e o meu segundo look teria de ser reflexo disso.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.