Noivas de Portugal

Tony Miranda apresenta coleção com mensagem de liberdade e paz

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Tony Miranda

“Recomeçar 2023” é o nome da nova coleção do costureiro Tony Miranda que surge como mensagem de liberdade e paz. A coleção será apresentada no próximo dia 19 de outubro, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

No dia 19 de outubro, Tony Miranda apresenta a coleção que começou a ser desenhada durante os tempos de pandemia, mas que também tem em conta o futuro mais colorido e menos sombrio.

O jardim do TM Luxury Apartments dará espaço à passerelle onde será apresentada a coleção “Recomeçar 2023”, tendo início às 19H com a receção aos convidados, seguindo-se o desfile, o champagne e o Porto de Honra.

Esta coleção será dedicada a um tempo novo de “Liberdade” e “Paz”, com cerca de 80 propostas femininas e masculinas, onde também se incluirá uma linha couture, a sua Coleção Privada 2023, pensada para ambientes de contato social e de trabalho.

A nova coleção do reputado costureiro de alta costura Tony Miranda, começou a ganhar forma durante a pandemia e foi reforçado pelos dias de guerra que vivemos atualmente no mundo. Desses dias guarda o preto, o branco e os cinzentos, cores que dão lugar ao momento inicial do desfile. Pensando no futuro e na retoma da liberdade, o segundo momento do desfile “Recomeçar 2023”, será marcado por cor: verdes, rosas, brancos, azuis, dourador, prateados, vermelhos.

As mulheres serão luminosas e os homens “invisíveis”, como Tony Miranda lhes chama. Porém, a coleção também terá propostas para homens que se atrevem.

Promete qualidade nas peças apresentadas, tendo uma arquitetura e uma forma que permite aos corpos expressarem “o melhor que têm para dar”, quer para as mulheres ou para os homens.

O criador faz questão de sublinhar a ideia de que quer transportar o seu trabalho, habitualmente criado para clientes exclusivos, para mais pessoas. Afirma ser uma coleção de seu contributo e da sua equipa, para o período de recuperação de 2022 e 2023, onde está convicto de que há a necessidade de recomeçar e esse recomeçar será apenas possível se as pessoas se unirem nesta luta pela paz e pela defesa da liberdade.

"Precisamos de voltar a festejar juntos, sem nuvens negras. Serão peças muito alegres! Roupa que incentiva a sair, a conviver, a estar com os outros."​

Tony Miranda
Tony Miranda

Fique atento ao nosso site para saber as novidades sobre esta coleção.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.