Noivas de Portugal

Tony Miranda lança contributo para um recomeço

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Foi com os dias sombrios da pandemia que a coleção surgiu e é com a certeza do recomeço que Tony Miranda finaliza e apresenta a coleção “Recomeçar 2023”.

O conceituado costureiro Tony Miranda apresentou a sua nova coleção “Recomeçar 2023”  no jardim do TM Luxury Apartments. O desfile dividiu-se em dois momentos: um mais sóbrio e escuro, e um outro onde a cor e a luz invadiram a passerelle.

Num primeiro momento do desfile foram apresentadas peças em tons de preto, branco e cinzento, criando um ambiente noturno e nostálgico. O costureiro português revela que esta coleção é muito especial, visto que começou a criá-la sozinho, no ambiente de confinamento durante a pandemia, onde as ruas se encontravam vazias pelo medo e na ausência do espírito de realizar coisas alegres.

No segundo momento do desfile, o criador apresenta peças que seguem a ideia de que “precisamos de recuperar dos traumas” e voltar a sentir-nos livres, acreditando que o próximo ano será essencial para isso mesmo. As peças são agora apresentadas em tons vivos, tais como os azuis, os rosas, os dourados e os prateados. A mensagem é de luz, cor, esperança e liberdade.

Nesta coleção podemos encontrar tecidos como crepe, cetim, tafetá, musseline e seda. Quanto aos detalhes e aplicações das várias propostas, não podemos ficar indiferentes aos rendilhados, bordados e plissados.

Em “Recomeçar 2023”, Tony Miranda pretende passar a ideia de que as mulheres são luminosas e que precisamos de mulheres destacadas, afirmativas e com alegria de viver.

Na roupa de homem temos a cor preta e azul como dominantes, casacos com pormenores de requinte nas golas, bandas e bolsos, tendo ainda alguns detalhes em pele. Elegante, clássico e discreto foi o mote para a coleção masculina.

Quer conhecer mais pormenores sobre esta coleção? Aceda ao artigo anterior do nosso site.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Your personal data will be used to support your experience throughout this website, to manage access to your account, and for other purposes described in our privacy policy.

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.