Noivas de Portugal

Claúdia Jacques & Belmiro Costa

  Tempo de leitura: 1 minuto

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

Cláudia Jacques casou pela sexta vez com Belmiro Costa e os noivos não fizeram por menos! 

O oficializar da relação contou com duas festas de casamento, primeiro em Portugal e mais tarde em Marrocos.

Noivos desde junho deste ano, Cláudia Jacques e Belmiro Costa oficializaram a relação e casaram pelo civil no passado dia 19 de setembro, no Douro.

O momento intimista teve lugar na Quinta da Salada, com uma lista de convidados um pouco restrita, estando apenas presentes os filhos de ambos, os padrinhos e também alguns amigos.

Durante a cerimónia, o casal optou por não trocar as alianças, detalhe que ficou reservado para a segunda festa de casamento. Assim, como símbolo da união entre os noivos, foram trocados colares de flores a par dos habituais votos.

Cláudia apresentou-se num vestido branco minimalista, com corte em V, de alças e cintura marcada com a assinatura de Gio Rodrigues. O cabelo solto ficou ao encargo de Inês Pereira, que contou com uma tiara de Luis Garcia para completar o penteado. Já Belmiro vestiu um fato de linho azul claro da loja Prassa Cerimónia. Para os convidados, o casal definiu um dress code rosa claro e alfazema para as senhoras e azul claro e branco para os homens.

Se ficou em dúvida quanto à segunda festa de casamento referida há instantes, uma semana após a celebração no Douro, Cláudia e Belmiro casaram novamente em Marrocos!

Depois de terem dito o “sim” em Portugal, o casal viajou para Marraquexe com cerca de 40 amigos, onde oficializou e celebrou pela segunda vez a sua união.

Para a ocasião a noiva vestiu uma peça de João Rôlo, um vestido justo e elegante em tons de dourado com brilhos e transparências. A maquilhagem foi da autoria do estilista, já o cabelo foi pensado por Inês Pereira Cabeleireiros. O noivo optou também por tons leves com um fato bege e camisa branca da loja Prassa Cerimónia.

Há semelhança do que aconteceu em Portugal, para tornar esta segunda festa de casamento ainda mais especial e à imagem de ambos, o casal criou um dress code para os convidados, no qual se fizeram sentir os tons branco e bege.

Como não podia deixar de ser, a relações públicas partilhou o momento nas redes sociais através de algumas fotografias.

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTAR

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.