Um toque único para o seu dia com peças criativas e simbólicas da First Day, pensadas para momentos especiais como o casamento.
A First Day é uma marca portuguesa que se destaca pela criatividade e inovação. Tem como principal missão estar presente em cada momento especial, como é um casamento, em que cada detalhe importa e é simbólico. Para a ocasião, aqui podemos encontrar anéis, colares, relógios ou até mesmo botões de punho.
Com presença exclusiva em 13 lojas do Lugar da Jóia, a First Day apresenta um catálogo irresistível de peças únicas.
A personalização é a palavra-chave: desde a tecnologia laser, fresa até ao diamante, a marca personaliza as joias com assinaturas, impressões digitais, desenhos ou texto invisível, entre outras possibilidades.
Para os noivos, a caixa de anel de noivado pode ser gravada com o nome, tornando-a um bonito testemunho vivo desse inesquecível e emocionante momento do pedido. Para as madrinhas, a First Day concebeu uma proposta única: um colar de prata acompanhado da mensagem “Aceitas ser a minha madrinha?”.
A marca disponibiliza também um catálogo de joias em prata e ouro, perfeitamente adequadas para serem oferecidas como recordações de casamento. Cada peça é entregue em caixas igualmente personalizáveis, tornando-as uma recordação especial para os convidados de um dia que é sempre vivido com enorme alegria.
Confiar na First Day e no Lugar da Jóia é investir em joias que eternizam momentos únicos e especiais de uma vida a dois.


