Noivas de Portugal

White Wedding – Um evento para noivos exclusivo e inspirador

PARTILHE ESTE CONTEÚDO

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
CONSTANCE-Web-Banner-Noivas-de-Portugal-700x920px-2

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

A exposição White Wedding,  está de regresso à cidade invicta e promete encantar todos os casais que estão de casamento marcado. O evento decorre no próximo fim-de-semana, de 17 a 19 de janeirona  Alfândega do Porto.

O evento começa com um desfile exclusivo, a cargo do conceituado estilista Gio Rodrigues. A celebrar 25 anos de carreira, o criador vai apresentar a sua coleção de moda nupcial e de cerimónia para 2025. Este desfile acontece na sexta-feira, sendo reservado a convidados.

A White Wedding abre as portas ao público em geral no sábado, dia 18 de janeiro, a partir das 15h, e vai proporcionar dois dias repletos de inspiração e soluções para um casamento verdadeiramente memorável.

Muito mais do que uma feira, a White Wedding é um espaço onde os noivos podem vivenciar experiências inesquecíveis e explorar todas as vertentes do casamento de forma criativa e inovadora. Um dos grandes destaques do evento é a passerelle, onde os noivos poderão assistir ao lançamento das novas coleções de diversos estilistas e criadores nacionais e internacionais.

A organização preparou, ainda, um vasto programa que inclui workshops, animações, shows, palestras e demonstrações que prometem envolver e surpreender os visitantes.

O evento vai contar com cerca de 80 expositores, representando o melhor do sector nupcial em Portugal. Entre eles, destacam-se lojas e estilistas de vestidos de noiva, fatos de noivo, ourivesarias, quintas e espaços para eventos, serviços de catering, animação, decoração, estacionário, fotografia, vídeo, e até propostas para destinos de lua-de-mel, entre outros.

Para os noivos com casamento marcado, este é a oportunidade de mergulhar no glamour, requinte e sofisticação do universo “bridal”. A White Wedding é o local perfeito para sonhar com um dia inesquecível e encontrar todas as soluções para que a celebração seja verdadeiramente mágica.

Mais informações no site oficial: www.whitewedding.pt

PROGRAMA DO EVENTO

Desfiles

Sexta, 17 de Janeiro

20h00 – White Bridal Night com desfile de Gio Rodrigues (reservado apenas a convidados)

Sábado, 18 de Janeiro

16h00 – Desfile The Soul Dress

17h00 – Desfile Bitar Atelier

17h20 – Desfile Jerem Paris – Moda Noivo

18h00 – Desfile Veronica Cristovao

19h00 – Desfile Rafael Freitas

21h00 – Desfile Miguel Leite Atelier

21h45 – Desfile Georgina Vieira

22h30 – Desfile Conceição Leite

 

Domingo, 19 de Janeiro

16h00 – Desfile Elis Atelier

17h00 – Desfile Amour Glamour

18h00 – Desfile Gio Rodrigues


Atividades

Sábado, 18 de Janeiro

16h30 – Wedding Talks by Noivas de Portugal

17h40 – Celebração Simbólica de Casamento, por Paula Bomtempo Celebrante

18h20 – “Sexo só a dois” – Palestra I LOVE Brides, com Susana Dias Ramos

 

Domingo, 19 de Janeiro

16h30 – Bridal Hair Showcase, por Blossie by Andreia Pereira

17h30 – Conhece o mundo das lembranças doces? Workshop por Bake my Dream

18h20 – Celebração Simbólica de Casamento, por Débora Duarte Celebrantes

NEWSLETTER

Todas as novidades da Noivas de Portugal no seu e-mail.

REGISTER

Publicidade

Entre em contacto connosco

Obrigado pelo seu interesse.

Entraremos em contacto consigo brevemente.